FAQ - Perguntas Frequentes

Como Comprar?

Como Comprar

1. Para efetuar a compra, primeiro você deve ser cadastrado na nossa loja.

2. Escolha o produto que está disponível ou faça a sua encomenda.

3. Daremos opções de envios e seus valores (o frete é de responsabilidade do cliente).

4. Escolha o frete.

5. Escolha a forma de pagamento.

6. Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o produto é enviado.

Condições de Pagamento

– Depósito Bancário.

– Boleto Bancário.

– PagSeguro.

Frete

– Após o envio do produto, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega.

– O envio dos produtos é feito pelos Correios, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.

Efetuando a Compra

Como efetuar a compra?

Sua compra pode ser efetuada através do Site, por e-mail ou pelo WhatsApp.

Tenho que ter CNPJ pra comprar?

Não, atendemos também pessoa física desde que seja atacado.

Quem paga o frete?

O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido, somente negociamos frete dependendo da quantidade de produtos.

Como eu escolho as especificidades do produto?

Na parte final da compra terá uma guia chamada, basta clicar em OBSERVAÇÃO DO PEDIDO e descrever o seu pedido.

Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?

O tempo é de acordo com a aprovação do pagamento, se for por Depósito Bancário a confimação e de imediato. Quanto ao envio, é feito pelos correios, o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pelos correios, temos as opções de frete: Sedex ou Pac.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito, Débito, Transferência Bancária, Boleto e Depósito Bancário.

Pagamento

PagSeguro

A loja utiliza o PagSeguro como intermediadora para pagamento. Todas as transações são realizadas de maneira segura e confidencial.

Formas de Pagamento

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à vista

  • boleto bancário
  • débito em conta
  • cartão de crédito

Pagamento parcelado

  • cartão de crédito

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.

Pagamento Parcelado em Boleto

O Pagamento parcelado em boleto é realizado somente para serviços e é tratado diretamente com um representante comercial ou diretamente com o Instituto Ágil.

Pagamento Direto na Loja

Os pagamentos poderão ser efetuados diretamente em nossa empresa.

 

 

Processo de Entrega

Condições gerais

As entregas feitas através dos Correios e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Tipos de Entrega

Realizamos a entrega através dos Correios ou diretamente através de nossos representantes.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, entre em contato com nosso atendimento ao cliente.

Prazo de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou na cesta.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

Disponibilidade de Entrega

Produto em estoque

Quer dizer que o produto já está disponível no estoque. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento.

Pré-venda

Adquirir um produto em pré-venda permite reservar antecipadamente um item que terá grande procura à época do lançamento.

Encomenda

Quer dizer que não temos o produto em estoque na loja, mas realizamos a compra diretamente do fornecedor que possui estoque. A entrega depende do prazo de entrega do fornecedor + prazo de entrega para sua região (cidade/estado/país) + forma de pagamento.

Trocas e Devoluções

Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

Como efetuar uma troca ou devolução

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:


O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.


O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios.


Para solicitar a troca do produto por arrependimento, entre em contato com nosso atendimento ao cliente.